terça-feira, 2 de outubro de 2007

Pra começo de conversa...

Enfim pessoal, esse é o blog dos Nerds Tipográficos. Começamos como uma lista de discussão para compartilhar coisas divertidas sobre tipografia que catamos na internet, e achei que evoluir para o formato blog seria uma maneira interessante de treinarmos a escrita e compartilharmos nossa Design Disease com outras pessoas como nós.

Pra que o primeiro post não seja apenas um "oi como vai", aí vão umas fotos da máquina de escrever que herdei dos meus pais. Está à disposição de quem quiser usar. :)

4 comentários:

Ana Marafiga disse...

E como bons nerds que somos, façamos bom uso dos hiperlinks...afinal, eles são uma forma diferenciada de pontuação (cm titio steven nos disse =D)!

achei digno o blog.

fabianaheinrich disse...

aqui em casa tem duas máquinas de escrever. e a minha mãe ainda hoje me disse "que saco esses computadores. com a máquina de escrever eu tô vendo tudo ali na minha frente, de verdade, e aí não tem como perder nada".

depois dessa, pensei em fazer meu tcc todo à máquina, ueheuhe.

Marcela Fehrenbach disse...

Adorei.
Posso mandar fotos de "tipografia massa de rua" tb? Posso? Posso?

Ana Margarites disse...

claro, marcelita!
vou te convidar pro blog :D